Onde devo anunciar meu negócio, Google ou Facebook?
Todos sabemos da importância de investir em mídia paga na internet, é muito difícil alcançar seu público em uma escala alta sem usar as ferramentas de anúncios, hoje falaremos apenas de 2 Google ADS e o Facebook ADS.
O Google ADS é mais focado em INTENÇÃO, basicamente você vai mostrar seu anúncio no exato momento para pessoas que estão buscando por um determinado produto ou serviço. Este é um dos grandes poderes de anunciar no Google! E claro, ele oferece muitas informações e ferramentas de análises para criar a melhor estratégia de campanha.
No Facebook os anúncios baseiam-se em INTERESSES, você precisa conhecer melhor seu público alvo, saber do que ele gosta e sobre o que se interessa. E essa plataforma oferece um alcance muito mais amplo e uma segmentação ainda mais detalhada, aplicar aqui uma boa estratégia de funil de vendas pode gerar muitos resultados com custo menores.
Resumindo, você não pode descartar nenhuma das duas plataformas, tudo depende do momento em que seu público alvo se encontra, a urgência que seu produto ou serviço gera, o quão boa é sua oferta e qual é o seu objetivo. No marketing digital não existe uma bala de prata, que é tão certeira e infalível, tudo é teste e validação de estratégia.
Whatsapp: 11 4701-1388
Email: agencia@beehavemarketing.com.br
Beehave Marketing
www.beehavemarketing.com.br