O que é CPC?
CPC significa “Custo por Clique”, e pode ser difícil entender como esse custo é definido.
Mas hoje vamos esclarecer para você entender melhor. 📍 ➡️ O CPC é utilizado em plataforma de anúncios digitais, como o Google ADS.
E é uma métrica utilizada para estimar a cobrança e desempenho dos anúncios. Assim, o valor de um clique no anúncio torna-se mensurável da seguinte forma: – A plataforma contabiliza o custo total dividido pelo número de cliques.
Mas vale lembrar que, dependendo da palavra-chave do seu anúncio, esse custo pode variar e muito! Um clique no Google, por exemplo, pode custar de centavos a até noventa reais!
Por isso, não se assuste quando seu consultor de Marketing passar o orçamento necessário para o seu negócio obter sucesso através de uma campanha, ou quando ele mostrar o resultado da campanha. Lembre-se: um clique sempre pode se tornar uma compra!
E é um investimento extremamente necessário. 🎯 A mesma ideia é válida para outras plataformas de anúncios, como Facebook ADS.
Whatsapp: 11 4701-1388
Email: agencia@beehavemarketing.com.br
Beehave Marketing
www.beehavemarketing.com.br